Deus não está brincando com a sua vida
Mensagens de Fé

Deus não está brincando com a sua vida

Deus não está brincando com a sua vida. Deus não está brincando com os seus sentimentos. Deus está levando muito a serio os seus pedidos, os seus objetivos, as suas metas e os seus sonhos.

Se você pensa que Deus tem se negado a te ouvir, a te ajudar e te motivar comece hoje mesmo a mudar o seu pensamento.

Ele tem te ajudado, te incentivado, te levantado e te dado ânimo para sobreviver aos desafios e contornar os obstáculos nas jornadas mais difíceis.

Deus permite que você conheça e caminhe por alguns desertos para que você descubra o tamanho da sua fé sincera nele.

Deus conhece a sua história de vida, sabe dos desafios que você tem lidado em cada área da sua vida e ele está trabalhando dentro do tempo dele e do jeito dele em tudo que você precisa melhorar e crescer.

Ele conhece a sua resistência física, mental e emocional. Ele sabe até quando você suporta as tribulações e provações. Por isso, acredita que Deus está usando até mesmo as situações mais terríveis para quebrantar o seu coração e te ajudar a se tornar uma pessoa mais forte.

A sua vida tem valor aos olhos de Deus. Ele quer que você desfrute de uma vida especial ao seu lado.

Mesmo que você não consiga entender o que está acontecendo em determinada área da sua vida lembre-se sempre que ele sabe o que está fazendo e o seu agir vai surpreender o seu coração.

Ele é fiel, ele é bom e o seu advogado fiel.

No tempo certo você vai conseguir entender o sentido de tudo. Até lá siga adorando, louvado e agradecendo todas as maravilhas recebidas até aqui.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário