Deus jamais vai desistir de você
Mensagens de Fé

Deus jamais vai desistir de você

Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atrai. Jeremias 31:3

Escrevo hoje para te lembrar que Deus te ama, que Deus acredita em você, que Deus jamais vai desistir de você. Escrevo para te lembrar que Deus não vai te desamparar no dia duro, difícil, desafiador e complicado.

Escrevo para te lembrar que Deus sabe a hora certa de suprir os teus vazios. Escrevo para te lembrar que Deus sabe do que você não é perfeito, é pecador e comete erros, mas ainda assim ele está disponível para te ensinar como aprender com os próprios erros e se tornar um filho que anda no caminho reto.

Deus pensa coisas boas sobre você. Ele é um pai amoroso, gentil, compreensivo e generoso. Experimente pensar coisas boas sobre você também. Não pense coisas ruins sobre si mesmo. 

Ao estudar a palavra de Deus na Bíblia você vai ler textos em que o Senhor fala que o seus filhos são lindos, honrados e valorizados, além de preciosos. É uma bênção aprender que Deus te considera precioso?

Você pode não acreditar que é capaz de fazer algo bom, mas Deus acredita que você pode fazer coisas maravilhosas. Experimente confiar em si mesmo.

Deus hoje encoraja a todos nós a seguirmos em frente. Aceite o convite e olhe para o seu amanhã de bênçãos que Deus está preparando. 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Ah! Como é maravilhoso saber que Deus jamais irá desistir de mim. Isso me conforta. Eu creio!
    Como é maravilhoso sentir a presença e o agir de Deus em minha vida. Eu sinto!
    Gratidão Deus meu, por estar me surpreendendo e me ajudando a continuar seguindo em frente em nome de Jesus.

Deixe um comentário