Oração para receber alívio divino
Oração da Tarde

Oração para receber alívio divino

Hoje, em nome do Salvador que habita dentro do meu coração, recebo a cura da minha mente ansiosa, a cura do meu coração ferido, a recuperação do meu corpo inteiro e a libertação de tudo que atrapalha a minha jornada abençoada.

Hoje abro o meu coração para receber plenamente os milagres celestiais de cura, de amor, de esperança e de vitória. Estou envolvida em uma frequência de proteção, de livramento e de zelo. 

Aqui e agora sinto a graça divina do Criador me ensinando como amar sem medidas e como liberar o perdão aos que me feriram. 

Sinto-me amparada, acolhida e iluminada pela presença viva do Deus que me ama e me fortalece.

Todos os meus vazios são preenchidos, todas as minhas necessidades são supridas e todos os meus objetivos são alcançados, através do direcionamento espiritual recebido do Deus amoroso que caminha ao meu lado.

Cada célula do meu corpo está sendo restaurada, cada osso do meu corpo está sendo fortalecido, todo o meu coração está sendo purificado e todos os novos caminhos abençoados. 

Acolho a paz e a fé que me alcança. Agradeço e sigo confiando em Deus e fazendo o bem. 

Estou profundamente ancorada nos braços do pai, do filho e do Espírito Santo. Estou profundamente blindada contra os todos os males existentes e completamente pronta para desfrutar de uma vida feliz com a instrução do onipotente, onisciente e onipresente Deus da minha existência. Gratidão, Amém.

 Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário