Algumas palavrinhas para você pensar
Reflexões

Algumas palavrinhas para você pensar

Algumas palavrinhas para você pensar, refletir e meditar ao começar mais um dia na presença do Senhor Jesus que te livra, guarda e abençoa.

Glória Deus por mais uma manhã de bênçãos, graças e milagres. Glória Deus por mais um dia de possibilidades, oportunidades e solução.

Glória Deus por mais um dia de novas chances, novos recomeços e novos caminhos na luz divina.

Glória Deus por conceder força, renovo, saúde, calma e equilíbrio para dar novos passos, resolver velhos problemas e encarar os desafios com ânimo e fé.

Glória Deus pela presença que ilumina, pela lição que ensina, pela correção que capacita a ter um coração bom e generoso.

Em nome de Jesus, glória ao todo poderoso Deus que cumpre suas promessas, que dá alívio ao povo que sofre e que faz o sobrenatural acontecer aqui, agora e por toda a eternidade. Aleluia. Amém. 

Algumas palavrinhas para você pensar

Um dia, talvez, você aprenda que a vida é um suspiro, que nada está no seu controle, que tudo muda em um piscar de olhos, que nada é definitivo, que existe muito mistério entre o céu e a terra, que tudo que você pediu com muita fé você pode receber, que é melhor sorrir que chorar, que é melhor levantar que derrubar, que é melhor construir que desistir, que vale mil vezes cair tentando que passar a vida chorando de arrependimento por não ter tido a coragem de encarar os desafios e o desconhecido.
Um dia, talvez, você aprenda que é possível realizar o sonho que passou tanto tempo acreditando ser impossível, que vale ajudar mesmo quem virou as costas em dias de tempestade recusando-se a ser o seu abrigo, que é possível ser feliz tendo pouco e tendo muito, pois a felicidade não é quanto se tem no bolso, mas quanto se guarda no coração.
Um dia, talvez…

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário