Oração Para Uma Cirurgia de Sucesso
Orações Poderosas

Oração Para Uma Cirurgia de Sucesso

A oração para uma cirurgia de sucesso é uma suplica ao poderoso Deus que cura, cicatriza, renova e permite uma vida nova sem dor, sem sofrimento. Você que vai passar por uma cirurgia delicada e está com medo: coragem, esperança e fé. Vai dar tudo certo na sua cirurgia, pois o Deus que te faz fará os reparos necessários em seu corpo físico, dando-te uma nova chance de desfrutar a vida com saúde, força e alegria. A graça de Deus é poderosa e sua misericórdia é infinita por você.

A palavra de Deus nos ensina em Isaías 53:4-5: 

“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados”.

Em Salmos 30:2 está escrito: “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.  Em Salmos 103:3: “É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças”.

 

Oração Para Uma Cirurgia de Sucesso

Meu pai,

Tu és o médico dos médicos. O anestesista dos anestesistas. Não há doença que o senhor não possa curar. Não há nada superior à vossa vontade para minha vida. Eu me coloco diante de ti e clamo para que tudo dê certo na minha cirurgia.

Eu quero testemunhar a vida que renasce com essa cura. Abençoe a mão do médico e de toda a sua equipe para cuidar de mim, pois eu sou criação sua. Peço que fique ao meu lado segurando a minha mão durante toda a operação.

Desde já agradeço a cura e o sucesso da minha operação. Deus de amor, bondade e misericórdia.

Grata por ouvir a minha singela oração. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

5 comentários

  1. Aurenice Felipe da silva diz:

    Gosto muito de sua orações.obrigada.peco oração.pela conversão libertação do meu esposo e filha.flaviowcs e fabiana.f.s

  2. Kelly Barros diz:

    Gostei muito da oração e peço oração para a minha filha que vai fazer cirurgia

  3. Adriana Souza da Silva Lotti diz:

    Gostaria de pedir orações para a minha pequena Sophia lotti, que vai fazer uma cirurgia hoje. Senhor o senhor e os médicos dos médicos opera minha filha!!!! Amem

    1. Tudo vai dar certo.
      Oremos com fé.

  4. Suely Costa Silva diz:

    Amado Pai, estou aguardando o momento do Senhor para que minha cirurgia seja realizada.
    Que tudo concorra para o meu bem.
    Segura Senhor firme em minhas mãos me dando força.
    Eu acredito no teu poder de cura.
    Amém!

Deixe um comentário