Jesus é o seu melhor amigo
Mensagens de Fé

Jesus é o seu melhor amigo

Jesus é o seu melhor amigo. Eu disse: Jesus é o seu melhor amigo. Sabe o amigo para todas as horas, dificuldades e crises?

Sabe o amigo que você quer correr para contar uma boa novidade? Sabe o amigo que você deseja dividir todas as suas alegrias? O seu nome é Jesus, filho de Deus, que ama você.

Jesus é o melhor amigo que você pode ter. Você vai sentir a sua presença nos livramentos recebidos, nos milagres alcançados, nos problemas solucionados, no alívio que chega de maneira silenciosa.

Lembre-se: Jesus é o amigo perfeito. Disponível 24 horas para te escutar, aconselhar, orientar, proteger e confortar. Recorra sempre ao cuidado piedoso de Jesus. 

Você pode falar com Jesus sobre todas as coisas. Você pode abrir o seu coração sem medo. Você pode compartilhar os seus planos, os seus sonhos e os maiores desejos do seu coração. 

Alimente o pensamento de que Jesus não te rejeitou, embora você esteja passando por um vale.

Alimente o pensamento que Jesus não te vê como uma causa perdida, mas como um filho sendo lapidado para brilhar, transformado para crescer e tropeçando para aprender como se equilibrar novamente com o auxílio do Senhor.

 Mantenha o seu coração preparado para receber a visita diária do Senhor. Mantenha o seu coração aberto para sentir o zelo divino nos pequenos detalhes.

Talvez você esteja pensando que algo possa ser difícil para o Senhor, mas lembre-se que nada foge da sua capacidade. 

Palavra de Deus

Ninguém tem maior amor [ninguém demonstra um afeto mais forte] do que aquele que dá (abre mão de) a sua vida pelos seus amigos. João 15:13

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário