Versículo

Todos nós conhecemos bem a ansiedade

Todos nós conhecemos bem a ansiedade e sentimos na própria pele o quanto ela é prejudicial para a nossa saúde emocional, mental e física. Todos nós percebemos o quanto somos prejudicados quando alimentamos mais a ansiedade que é a fé. 

Você se considera ansioso (a)? A ansiedade tem prejudicado você?

A ansiedade surge e por vezes nem notamos. Muitos passam a vida inteira falando que não sabem esperar nada e nem ninguém, que querem tudo aqui e agora ou do contrário nada feito. 

A ansiedade vem com força e por vezes manter o equilíbrio e a serenidade é um grande desafio, porém permitir ser dominado completamente por ela não é saudável.

Quando estamos ansiosos corremos o risco de ficarmos cegos e não enxergarmos inclusive boas oportunidades bem diante dos nossos olhos. 

Através da leitura diária da palavra de Deus temos a chance de conhecer a verdade.  Deus tem sempre tem uma palavra de alívio para os momentos de ansiedade. Você sabia:

A Bíblia tem algo a dizer para corações ansiosos. Ela conforta, ensina, corrige, capacita e prepara os nossos para que possamos refletir sobre a causa da ansiedade que tem nos impedido de descansar e confiar em dias melhores.

Conheça alguns versículos e alimente a sua mente

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
Mateus 6:27

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma. Salmos 94:19

Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4

O coração ansioso deprime o homem, mas uma palavra bondosa o anima. Provérbios 12:25

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário