Todos nós passamos por estresse
Reflexões

Todos nós passamos por estresse

Todos nós passamos por estresse, momentos de nervosismo, agitação constante, irritação momentânea que de, certa forma, esgota as nossas emoções, enfraquece a nossa esperança e nos deixa vulneráveis a entrada de coisas ruins, seja na nossa mente, no nosso coração ou dentro da nossa casa. 

É preciso aprender a administrar, ou melhor, controlar as nossas emoções. Encontrar o nosso ponto de equilíbrio, obediênica a Deus e controle emocional, do contrário, seguiremos tensos e nervosos descontando em que não tem nada com a maneira como nos sentimos.

O que você pode fazer? Orar, conversar com Deus, falar como se sente, o que está causando tanta tensão e inquietação dentro de você e pedir que Deus te liberte de todas as coisas ruins e faça de você um vaso novo, forte e resistente.

Uma palavra de Deus para você hoje: “Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e disponho de conhecimentos e de conselhos.” Provérbios 8:12

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário