Peçam, e lhes será dado
Mensagens de Fé

Peçam, e lhes será dado

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam [reverentemente] e a porta lhes será aberta. Mateus 7:7

Confiar que Deus quer participar de todos os detalhes da sua vida é uma prova da sua fé no agir poderoso de Deus na sua vida. Deus te observa de perto e carrega você em seu coração. Ele te ama e zela por você. Deus é um Deus grandioso que cuida até mesmo daquilo que você julga pequeno ou sem importância. De fato, Deus é um Deus de detalhes. 

Lembro-me de certa vez que me falaram que só poderia pedir uma única coisa ao Senhor por vez. Lembro-me de tentarem me ensinar que não era certo apresentar uma lista de pedidos ao Senhor. Quando penso em tudo isso acabo sentindo uma certa tristeza, pois tentavam me mostrar que era limitido a capacidade de Deus em atender mais de um pedido por vez.

Eu apresento uma lista ao Senhor. Eu compartilho os meus sonhos e planos com o Senhor. Eu não tenho medo de dizer o que eu quero ou falar sobre todas as coisas que não consigo resolver sozinha. Aprendi que Deus quer me ensinar como ter um bom relacionamento com ele e para isso preciso parar de enfeitar as palavras quando estiver falando com Deus em oração. Preciso abrir o meu coração para o Senhor sondar e abençoar.  

Hoje escrevo para te lembrar da importância de pedir e acreditar que vai receber na hora certa das mãos do Senhor a sua resposta. Apenas lembre-se que Deus pode te surpreender te dando além dos teus maiores pedidos. Ele sonda o teu coração e conhece todos os detalhes sobre os maiores desejos que você alimenta.  Siga confiando com ousadia, fé e confiança.

 Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário