Pare de se comparar com todos. Pare de tentar copiar o que o outro está fazendo. Você não precisa se comparar com quem quer que seja. Você é tão capaz de descobrir a sua melhor versão e todas as coisas incríveis que pode fazer.
Aceitação é a palavra. Aceite quem é, respeite a pessoa que você se transformou e siga a sua vida dando um passo de cada vez em busca de melhorar todas as coisas lindas já existentes dentro do seu coração.
Tire o pé do acelerador da vida e coloque o pé no freio vez ou outra. Respeite o seu tempo, respeite a sua resistência e respeite o seu limite.
Somos inspirados pelo que as pessoas estão fazendo, mas não precisamos fazer do mesmo jeito com a intenção de ter o mesmo resultado quando não é algo que alegra o nosso ser.
Somos capazes de descobrir o que nos motiva a levantar da cama e buscar todos os dias. Duvide e questione boa parte das suas decisões. Pergunte com frequência a si mesmo se está ou não fazendo algo certo ou errado.
Questione as suas tão firmes convicções e vontades. Não tenha vergonha de admitir que sente medo, insegurança e vulnerabilidade.
Reconheça os seus erros e aprenda com eles. Evolua. Seja capaz de dar boas risadas sobre si mesmo, mesmo que ninguém perto de você esteja entendendo a sua piada.
Para cada coisa que acontecer observe a sua reação. Como você reage diante dos acontecimentos diz muito sobre quem você é.
Use a sua voz para expressar como se sente, o que não gosta, o que não concorda e fuja das palavras que não te fazem bem.
Não perca tempo sendo alguém que não é ou vivendo pela metade. Evite os excessos. Excesso de pensamento ruim, excesso de medo, excesso de ansiedade e excesso de raiva.
Liberte-se aos poucos das pressões, das exigências e cuide com muito amor da sua saúde mental e emocional. Só assim você será capaz de encontrar a luz bonita que existe dentro de você.