Oração por dias mais calmos
Oremos Juntos

Oração por dias mais calmos

Oração por dias mais calmos e felizes na presença de Deus em nome de Jesus.

Divino e poderoso Deus que me ensina o que é mansidão, obediência, prudência, paciência e sabedoria eu me prostro aos seus pés para depositar o meu coração mais uma vez em suas mãos santas.

Receba o meu coração, recebe minha esperança e os meus medos, recebe os meus medos e minha perseverança em dias melhores.

Me recebe, meu Deus, nesse momento como alguém que precisa muito da sua ajuda, do seu apoio e da sua piedade. Intercede em minha vida aqui, agora e todos os demais dias da minha jornada de vida terrena em nome de Jesus.

Deus de compaixão eu desejo tanto uma vida mais calma, tranquila, feliz e vitoriosa. Eu quero tanto ser feliz. Eu quero tanto dormir em paz.

Eu quero tanto encontrar o caminho certo. Me ajuda, meu Deus?

Livra o meu coração de novos enganos e novas ilusões em nome de Jesus imploro. Livra o meu coração do plano errado, da hora errada e da pessoa errada em nome de Jesus eu imploro. 

Eu me aproximo do Senhor e peço em nome de Jesus que se sente comigo. Quero abrir o meu coração e compartilhar o que sinto, o que me preocupa e o que eu tenho sonhado. Só confio no Senhor. Só espero algo bom do Senhor. Eu te adoro. Eu te amo tanto, pai.

(Abra o seu coração e conte tudo)

Antecipadamente agradeço a bondade, a generosidade, a piedade e toda a ajuda que tenho recebido e vou seguir recebendo do Senhor em nome de Jesus. Amém.

A palavra de hoje que deixo para você

Adorem o Senhor com temor; exultem com tremor.
Salmos 2:11

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário