Orações Diversas

Oração para ter uma casa edificada

A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua. Provérbios 14:1

Eu te recebo aqui e agora, divino Deus, que me presenteou com a vida, que me alimenta com ânimo, fé e esperança, que alivia as minhas dores no corpo e na alma e que transforma tudo e todos.

Aleluia por tudo pai de amor. Aleluia por ser a luz dos meus olhos e a força dos meus pés. Aleluia por ser a palavra que motiva e corrige na hora certa. Eu me envolvo em seus braços amorosos e descanso em paz pela primeira vez.

Aqui e agora eu escolho me entregar para ser lavada, purificada, alimentada e renovada pelo poder e unção do Senhor em nome de Jesus. 

Meu Deus, meu criador, meu amigo fiel, meu orientador espiritual, meu guia terreno, aqui e agora, manifesto o desejo de construir um lar com emoções saudáveis, pensamentos de progresso e vitória, de compreensão, respeito ao próximo e aceitação das diferenças em nome de Jesus.

O dono da minha existência é o Senhor, por isso venho buscar sabedoria para edificar e jamais destruir todas as dádivas concedidas pelo Senhor diariamente.

Quero atrair para o meu corpo a cura divina, quero atrair para a minha mente a cura mental, quero atrair para o meu espírito a unção da paz e do amor do Senhor.

Me capacita a eliminar da mente o que é ruim, do corpo o que causa dependência, do coração o que tira a paz e do espírito o que me atrapalha em nome de Jesus.

Um lar abençoado eu recebo do Senhor, aleluia. Amém.

Gravei mensagens para você assistir

Uma palavra para você hoje:

Um ramo surgirá do tronco de Jessé, e das suas raízes brotará um renovo. Isaías 11:1

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário