oração para dormir bem
Orações da Noite

Oração para dormir bem

Escrevi a oração para dormir bem para acalmar o seu coração e a sua mente antes de dormir, garantindo assim uma noite de sono reparador.

Ao entrar nos teus aposentos para descansar faça uma oração para dormir bem. A palavra de Deus tem muito a nos ensinar:

Em Salmos 102:7: “Não consigo dormir; pareço um pássaro solitário no telhado”.

Em Salmos 127:2: “Será inútil levantar cedo e dormir tarde,

trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama”.

Em Mateus 11:28-30: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

Em Salmos 4:8: “Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança”.

Oração para dormir bem

Bondoso pai,

Deus das bênçãos infinitas aqui estou para agradecer por mais um dia de vida. Finalizo mais um dia na certeza de que a sua misericórdia me acompanhou até aqui e que livramentos me deste.

Que nenhuma força do mal tenha poder de atrapalhar o meu sono, abalar meu emocional ou despertar ira, raiva ou ódio no meu coração.

Retira do meu ser por completo, em nome de Jesus, todo e qualquer dor, tristeza, impaciência, ansiedade, depressão e me permita dormir tranquilamente na confiança de que estou livre de tudo que me faz sofrer.

Dai-me um sono reparador. Que eu descanse profundamente e que amanhã ao levantar da minha cama o meu coração esteja repleto de esperança, paciência, fé e paz celestial dada por ti.

Amém.

Oração para dormir bem

Deus de amor, Já é noite. Gratidão pelo meu dia. Tudo que aconteceu de bom ou de ruim tem um motivo, uma razão de ser, embora eu não sabia qual. Peço-te que estabeleça a sua vontade na minha vida.

Venho suplicar que o Senhor retire todos os pensamentos ruins da minha mente e possibilite o descanso físico, mental e espiritual. Suplico que conduza o meu sono e me ajude a relaxar e acreditar que o dia de amanhã será lindo, pois o Senhor estará comigo.

Que nenhum problema ou aflição tenha poder de tirar a minha paz. Que o seu infinito amor de pai me conduza ao descanso, a tranquilidade, a paz verdadeira e a segurança.

Permaneça ao meu lado enquanto descanso, dai-me sonhos lindos e me faça repousar na segurança de que tudo vai dar certo na minha vida.

Liberta meu corpo físico de toda e qualquer enfermidade que esteja impossibilitando o meu descanso completo. Cura e cicatriza o meu corpo e permita que eu adormeça em paz.

Cuida de mim, meu pai. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Carlos mi diz:

    Linda oração

Deixe um comentário