Oração do amor perfeito
Orações da Noite

Oração do amor perfeito

Faça a oração do amor perfeito de Deus por você como uma maneira preciosa de agradecer em forma de adoração todas as maravilhas que você recebeu de forma amorosa dele. 

Oração do amor perfeito

Poderoso criador do universo e de tudo que existe nele graças te dou pelo seu amor perfeito por mim.

Que bonito aos meus olhos é enxergar tudo que o Senhor criou para que eu pudesse desfrutar, tudo que as tuas mãos milagrosas moldaram para que eu pudesse reconhecer que grande é o Senhor e que não existe nada difícil que o Senhor não possa resolver.

O Senhor vê o meu erro e me corrige, escuta a minha oração pedindo perdão e me perdoa, peço nova chance e recebo de ti nova oportunidade. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor me aceita, me motiva e me ajuda em tudo que preciso, mesmo sendo eu tão imperfeita e falha. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor conhece o plano no coração do meu inimigo e me defende. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor tira tudo que está errado em minha mente e semeia pensamentos edificantes. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor não se agrada do meu plano de vida e transforma toda a história. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor conhece todos os vazios dentro do meu coração e supre cada um deles. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor entende como me sinto, o que me aflige, cada frustração e sabe exatamente como aliviar as tensões e acalmar as minhas emoções. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor permite cada teste, cada prova, porém dá força e coragem para superar. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

O Senhor conhece a resistência mental e emocional e sabe quando cessar cada tribulação. Que perfeito é o seu amor por mim. Aleluia.

Gratidão por me amar, por cuidar de mim, por ser zeloso, generoso e misericordioso. Aleluia por tudo sempre. Amém.

Vídeos para assistir

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário