Me perdoe por não saber orar direito
Orações da Noite

Me perdoe por não saber orar direito

Me perdoe por não saber orar direito, por não encontrar as palavras certas, por ser confusa, indecisa e por carregar a sensação de que talvez não esteja fazendo o que te agrada. Me perdoe, meu Senhor e meu Deus. 

Nem sempre consigo entender o motivo de certas coisas acontecerem na minha vida. Nem sempre consigo aprender com os meus próprios erros. Nem sempre encontro o caminho certo e me sinto sem rumo.

Eu quero encontrar o caminho certo, eu quero me levantar após cada queda com a sua ajuda e eu quero que me ajude, pois eu sempre vou precisar de ti.

Que nos dias em que eu não conseguir encontrar as palavras certas o Senhor me ajude a encontrar.

Que nos dias em que eu não conseguir entender a razão do meu sofrimento ou do grande problema em minhas mãos eu tenha paciência e siga confiando nas tuas promessas de misericórdia e providência.

 

Eu não quero me desesperar todas as vezes que algo ruim acontecer e nem quero pensar que não existe um futuro bom a minha espera.

Eu quero seguir acreditando que dias melhores virão em nome de Jesus. Amém.

 

 

Assista o vídeo de fé

 

Gostaria de me ajudar a manter no ar o blog que tem ajudado tantas pessoas? Você pode me ajudar a manter o blog de oração no ar fazendo um pix de coração (Pix é o número do telefone 63981453444). Gratidão por confiar no projeto de motivação cristã. Deus te ama!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário