Oração a Jesus
Oração da Tarde

Oração a Jesus

Oração a Jesus é uma prece que escrevi para inspirar você a conversar com Jesus ainda hoje sobre a sua vida e sua família.

Quando criamos o hábito de chamar Jesus para todas as áreas da nossa vida tudo começa a melhorar.

Oração a Jesus

Jesus, meu amigo, gratidão por sua amizade verdadeira, pela sua presença em minha vida e por ser a luz que ilumina minha breve existência aqui na terra.

Jesus, meu anjo de graça e milagre, gratidão por ouvir as minhas palavras e levar os meus pedidos até o coração de Deus.

Sabe Jesus, às vezes, o vento traz problemas sérios que não entendo e nem sei como resolver cada um deles. Às vezes esses problemas conseguem tirar o meu sono e abalar a paz dada pelo Senhor.

Aqui na terra há tantas provações, tribulações e nem sempre é fácil aprender como lidar com tudo e com todos. Mas eu quero aprender. Me ajude a aprender como viver com integridade, obediência, humildade e sabedoria.

Há vários tipos de tempestade que pode bater na nossa porta, mas hoje Jesus eu venho conversar com o Senhor para pedir que leve a tempestade chamada doença entre os homens para longe de nossas famílias.

Que a doença não seja a destruição da nossa existência. Eu sei que não somos merecedores do seu amor puro, mas eu imploro não deixe de nos amar. Sem o seu amor não somos nada.

Jesus que é bom e amigo, dai-nos paciência, equilíbrio e paz para sobrevivermos as tempestades da vida terrena com a certeza de que tudo passa e o melhor se aproxima.

Cria dentro de todos nós a cura celestial de todo e qualquer mal.

Gratidão, meu amigo querido, pela misericórdia sobrenatural do Senhor. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário