Oração aos que perderam a vontade de viver
Oremos Juntos

Oração aos que perderam a vontade de viver

Leia a oração aos que perderam a vontade de viver três vezes em voz alta durante dez dias (manhã ao acordar, depois do almoço e antes de dormir). Faça a oração com fé e creia que o milagre está sendo feito na sua vida por Deus.

Oração aos que perderam a vontade de viver

Jesus, filho de Deus pai, interceda por mim diante do Criador. Fala sobre o quanto estou desanimada, triste e que não me sinto feliz na maioria dos dias.

Fala que tenho pensando em desistir de tudo e de todos, fala que estou sendo engolida pelas preocupações, pelas insatisfações e que tenho pensado coisas ruins.

Faz o milagre em mim. Faz o milagre em mim. Faz o milagre em mim em nome de Jesus. (Repete 3 x)

Fala que preciso ser resgatada (o) imediatamente, pois não quero tomar qualquer decisão drástica. Envia, Jesus Cristo, socorro e me tira desta fase de pânico e falta de ânimo para fazer qualquer coisa.

Misericórdia Jesus, Piedade Jesus, Compaixão Jesus da minha alma abatida e fraca na fé. Misericórdia Jesus do meu corpo cansado que não tem descansado a sua confiança em ti, misericórdia Jesus do meu coração perdido em anseios, medos e que não vê saída ou solução. 

Eu entrego as minhas palavras e admito as minhas fraquezas ao campo espiritual em que Deus governa e habita para suplicar que me ajude a sobreviver as noites traiçoeiras, aos caminhos cheios de espinhos e obstáculos. Vem Senhor, ajuda-me. Amém.

Seja qual for o seu problema lembre-se: Fale com Deus com sinceridade.

Para atendimento terapêutico com foco na cura interior (emocional e espiritual) entre em contato: (63) 9-8145-3444.

Para doar qualquer valor para me ajudar no projeto Palavras de fé ao seu coração faça um pix de coração para o número: 63981453444.

Agradeço a confiança na seriedade do meu trabalho.  Paz, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário