Oração para afastar inveja do seu empreendimento
Orações Poderosas

Oração para afastar inveja do seu empreendimento

Oração para afastar inveja do seu empreendimento, negócio, investimento e trabalho em nome de Jesus. Faça essa oração com fé em Deus para receber toda a armadura divina da proteção dos céus. 

Oração para afastar inveja do seu empreendimento

Espírito Santo, divino e amado, peço-te em nome de Jesus que me entregue a armadura das bênçãos celestiais para me defender do agir dos inimigos que alimentam pensamentos de inveja, ódio, ira e todo tipo de emoção destrutiva contra os meus esforços, empenho, dedicação e trabalho.

Em nome de Jesus, apresento o meu trabalho e peço ao Senhor, Deus que reconhece o que tenho feito e peço que abençoe daqui para frente as novas tentativas de negociação, acordo, compra e venda.

Que prevaleça ao meu lado pessoas dispostas a fazer o bem, ajudar o próximo.

Que o Senhor possa me ajudar escolher o bom negócio e reconhecer quando uma boa oportunidade surgir.

Não permita que eu compre o que não posso comprar e nem assuma compromisso que não posso honrar no momento. Que nada tire a minha paz e nem o meu sono.

Que eu saiba administrar desejos, vontades, interesses e planos em nome de Jesus.

Afasta o olhar da cobiça do inimigo, afasta o olhar do falso da minha casa e me torna invisível aos olhos das trevas em nome de Jesus.

Meu sustentador e fortalecedor é o Senhor que cura a minha vida, abençoa o meu trabalho e multiplica os meus bens. Em nome de Jesus, repreendo toda palavra cruel lançada contra a minha vida, minha família, minha casa e meu trabalho.

Em nome de Jesus, imploro ao divino Deus de poder, quebra todas as cadeiras, desata todos os nós e impede qualquer agir do homem contra meus sonhos e planos. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Elizete carvalho diz:

    Oi amada sou grata por todas manhãs receber sua palavra ,oração,Deus colocou você em nossas vidas ,Gratidao abraço

    1. Gratidão amada..Abraço.

Deixe um comentário