Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal

Em Romanos 12:10 está escrito: Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.”

Aprendi que só o amor de Deus pode nos transformar completame

nte. Só o amor de Deus pode mudar tudo que precisa ser mudado dentro de nós de uma forma única.

Só o amor de Deus pode nos ensinar como podemos deixar de agir como pessoas egocêntricas e nos tornarmos humildes, solidários e bondosos.

Na maioria das vezes colocamos a nossa necessidade, desejo e vontade antes da necessidade e desejo do outro. Não existe nada de errado em valorizar o seu querer e buscar o que o seu coração pede.

A questão é: Existe algum momento em que você coloca o seu próximo em primeiro lugar?

Penso que é um exercício importante que todos nós podemo

s praticar. Pensar não apenas naquilo que deseja, mas dar atenção ao desejo do outro.

A essência do amor que o Senhor tem nos ensinado em sua palavra é que possamos nos ajustar às necessidades das demais pessoas e não somente as nossas, que possamos nos compadecer da dor alheia e que o nosso olhar se torne um olhar de amor, de misericórdia e de compaixão.

Você pode continuar buscando a realização do seu sonho, mas se surgir alguém precisando da sua ajuda no caminho você pode parar, ajudar e depois seguir firme e forte na direção que acredita que vai te dar o que você sempre sonhou. 

Você quer vencer sempre? Qual o preço que se paga por ocupar sempre o primeiro lugar?

Quanto mais você sente o amor de Deus mais você se sente preparado para praticar o amor com todos a sua volta. Isso é m

aravilhoso, não é mesmo?

Espalhe amor. O amor é a cura para todos os corações.

Leitura recomendada: Leia Efésios 3:17.

 

Autor: Sú Cursino

Oi. Sou a Suélen, conhecida como Su Cursino nas redes sociais. Fundadora da Jornada Espiritual - Plataforma - sucursino.com Produtora de conteúdo na Hotmart - Livros e audiobook Criadora de conteúdo motivacional e espiritual - Youtube Criadora de conteúdo de saúde mental, emocional e espiritual no Pinterest Escrevo aqui no blog duas vezes por semana. Entre uma coisa e outra eu como pão de queijo, solto boas risadas, faço cafuné gostoso nos meus bichos, aprecio as flores no meu quintal e aprendo como desfrutar da vida diária com fé, esperança e amor.

Deixe um comentário