Orações da Noite

Deus se importa com você

As minhas primeiras palavras para a mensagem de fé da noite é ” Deus se importa com você”. Peço que leia o texto refletindo sobre o quanto Deus se importa com você.

Em momentos difíceis você até pode ter questionado se Deus havia esquecido você, os seus pedidos, os seus gritos de socorro e as suas orações, pois quando estamos exaustos das duras batalhas e já estamos esperando por um longo tempo a resposta e o agir de Deus é possível que a nossa fé fique pequena ou balançada e com isso, naturalmente, vem os questionamentos.

Então, preciso que você se lembre sempre Deus se importa muito com você e com tudo que é importante, precioso e especial segundo o seu coração. 

Fala um pouquinho com Deus com fé: Meu pai querido que está no céu, na terra e no meu coração, eu sei que o Senhor se importa comigo profundamente e que nem sempre entendo o seu agir ou o seu silêncio.

Peço perdão por questionar o que não deveria questiona e por me incomodar com o que deveria aprender a aceitar.

Agradeço por cuidar de mim, da minha casa, da minha família e de tudo que me deixa feliz.

Agradeço por abrir portas que não orei para que elas abrissem e por fechar portas que não tive coragem de pedir para fechar. 

Quero aprender a reclamar menos, agradecer mais e reconhecer que tudo é no seu tempo. Em nome de Jesus, amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário