Oração do dia dos milagres celestiais
Mensagens

Oração do dia dos milagres celestiais

A oração do dia dos milagres celestiais surge para quem está buscando criar o hábito de orar pela manhã, tarde e noite. Neste artigo você vai encontrar a oração do dia dos milagres celestiais ideal para aumentar a sua fé em Deus.

Oração do dia dos milagres celestiais

Faça estas orações diariamente com muita fé e sinta no fundo de seu coração que cada uma de suas dificuldades estão se dissipando graças a presença de Deus na sua vida.

Clamor da manhã

O meu dia está começando e falar com o senhor é dádiva para mim. Que o senhor permaneça ao meu lado no decorrer deste dia. Necessito do seu amparo, proteção e libertação. Que eu seja capaz de identificar tudo que desagrada ao senhor. Que eu faça escolhas elevadas ao seu entendimento.

Que o medo e a dor não ocupem o lugar da esperança e confiança. Que todo sofrimento desapareça. Que toda tristeza tenha fim. Que toda alegria venha ao meu encontro. E que a saúde seja dada por ti para que eu continue ajudando, apoiando e cuidando de todos que amo. Amém.

Clamor da tarde

Pai, Aqui estou para falar com o senhor. Quero apresentar minha causa, minha dificuldade e meu problema.

Peço Socorro Jesus. Tudo está tão difícil em minha vida. Não estou conseguindo compreender o motivo de tanto sofrimento. Tenha piedade, Senhor. Tenha misericórdia, Pai. Estou sofrendo tanto. Fisicamente e mentalmente abalado (a), clamo por ajuda. Vem fortalecer meus pensamentos e sentimentos. Vem acalmar meu coração. Vem colocar um ponto final na minha angustia. Necessito de ti nessa tarde. Faça de mim uma pessoa melhor depois de todo esse sofrimento. Eu tenho louvado, agradecido e te adorado como meu único e verdadeiro Deus. Amém.

Clamor da noite

Pai, Necessito dormir hoje. Há dias que não sei o que é dormir bem. Me ajude a repousar nessa noite. Me faça adormecer para ganhar força para lutar pelos meus sonhos amanhã. Mesmo cansada (o) não me canso de te adorar. Mesmo preocupado (a) não me canso de confiar em ti. Estou sempre clamando, adorando e acreditando no senhor. Jesus, me ajude a dormir e descansar todos os dias da minha vida em teu amor e cuidado infinito por minha vida. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário