Há dias em que você gostaria que todos os seus problemas simplesmente desaparecessem.
Há dias em que você gostaria que uma mágica fosse feita na sua casa e todas as roupas sujas fossem lavadas sozinhas, dobradas e guardadas dentro do seu armário.
Há dias em que você gostaria que o defeito que apareceu no seu carro se resolvesse sozinho.
Há dias em que você gostaria que todos os seus impostos fossem pagos e que o dinheiro fosse restituído de alguma forma na sua conta.
Há dias em que você gostaria de não ser tão responsável e sério. Há dias em que você gostaria de fazer algo por você mesmo sem se sentir culpado por isso.
Há dias em que você gostaria de ser corajoso a ponto de buscar a realização daquele sonho engavetado por tantos anos e que ninguém nunca te apoiou.
Há dias em que você gostaria de não ter que fingir que é tão forte e que precisa de colo, de abraço, de carinho, de afeto e de cuidado também.
Há dias em que você gostaria de conhecer alguém que enxerga quem você é verdadeiramente e te aceita sem tentar mudar coisa alguma.
Seria tão bom não ter que gastar tantas horas estudando, trabalhando e tentando manter tudo sozinha (o).
Seria tão bom poder viver sem se preocupar se a entrada de recurso será suficiente para manter as contas pagas, o nome limpo e a panela cheia de comida.
Seria tão bom não se preocupar com o dia de amanhã que não chegou e ser capaz de viver o aqui e agora sem medo e sem ansiedade alguma.
Seria tão bom fechar os olhos depois do almoço e tirar uma soneca sem se cobrar por não estar passando aquela trouxa de roupa acumulada há mais de duas semanas na cadeira.
Seria tão bom acordar tarde e não se sentir culpada (o) por não ter colocado o lixo acumulado pra fora, não ter passeado com o cachorro ou não ter limpado a casa ainda.
O que eu posso te dizer diante de tudo isso é que você não é a dona (o) do tempo, não é o Senhor do seu destino, que você é livre, mas que você não está no controle absoluto de tudo e que as contas sempre irão chegar, os problemas sempre surgirão e a maneira como você lida com tudo e todos diz muito sobre a sua maturidade, a sua resiliência, a sua coragem e a sua força interior.