Pedido de perdão a Deus
Orações Diversas

Pedido de perdão a Deus

Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. Salmos 86:5

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22

Pedido de perdão a Deus

Meu Deus, hoje eu escrevo para dizer que eu enxergo os meus erros, as minhas falhas e o quanto o meu coração precisa mudar.

Meu Deus, hoje eu escrevo para dizer ao Senhor que eu poderia ter sido punida duramente por cada pecado cometido até aqui, mas daí me lembro que o Senhor é especialista em perdoar um coração arrependido.

Meu Deus, hoje eu escrevo para dizer ao Senhor que não posso jurar em vão ao prometer que jamais vou errar aos seus olhos.

Meu Deus, sabemos que vou errar muitas vezes e que vou reconhecer o meu erro diante do Senhor.

Meu Deus, sabemos que vou pecar uma, duas ou tantas outras vezes e que vou me arrepender e, me arrependendo vou implorar o seu perdão.

Digno pai, perdão por todas as vezes que errei aos seus olhos, perdão por todas as vezes que fiz o contrário de tudo que me ensinou, perdão por todas as vezes que cometi o mesmo erro, perdão em nome de Jesus por todas as vezes que não aprendi nada com os enganos do meu coração.

Hoje eu escrevo para dizer ao Senhor que é a maior dádiva da minha vida é ser a sua filha (o) e que eu me recuso a me afastar do seu infinito amor por mim. 

Graças te dou por me amar, mesmo conhecendo todos os meus erros e pecados. Perdão, Senhor por tudo que existe de errado dentro do meu coração. 

Peço-te em nome de Jesus que me ajude a mudar tudo que precisa ser mudado em minha vida. 

Imploro que receba o meu pedido de perdão por todas as vezes que eu não fiz o que era certo. Amém. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário