Oração para fazer antes de dormir para acalmar o coração
Orações da Noite

Oração para fazer antes de dormir para acalmar o coração

Oração para fazer antes de dormir para acalmar o coração depois de um dia exaustivo.

Antes de fazer a oração leia a mensagem de Deus em Efésios 2:17: “Ele veio e anunciou paz a vocês que estavam longe e paz aos que estavam perto”.

Jesus disse que Ele nos deu a Sua paz (ver João 14:27), então como você explica a sua dificuldade em  encontrar a paz dada por Jesus dentro do seu coração? 

Oração para fazer antes de dormir para acalmar o coração

Pai, em nome de Jesus Cristo, faço a minha última oração do dia para agradecer a infinita e amorosa bondade do Senhor ao me dar a paz que produz calma, paciência, equilíbrio, esperança e amor. Observo tudo a minha volta e percebo que embora não tenha as melhores coisas ou esteja cercada de luxo tenho , de fato, tudo que necessito para viver bem.

Quero ser capaz de encontrar a paz do Senhor em meus pensamentos, em minhas emoções, em minha casa, em meu trabalho mesmo nos dias mais desafiadores, tristes e críticos. Escolho descansar no Senhor e aguardar com paciência o seu agir. 

Gratidão por me ajudar a descansar nesta noite e ter sonhos felizes. Amém.

Compre o livro “Cura emocional pela fé pelo link:

 https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/cura-emocional-pela-fe/K53592504R?system=product_page

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário