Oração das três horas da tarde para você que sente que Deus te abandonou
Mensagens de Fé

Oração das três horas da tarde para você que sente que Deus te abandonou

Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: “Eloí, Eloí, lamá sabactâni?”, que significa “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?” Mateus 27:46

Faça a oração das três horas da tarde quando sentir que Deus te abandonou com toda a fé do seu coração

Oro em nome de Jesus Cristo com toda a fé que sinto para implorar que faça a desaparecer a sensação que carrego dentro de mim de que fui abandonada e esquecida pelo Senhor, criador do céu e da terra.

Admito que sinto em alguns dias a sensação de abandono e não quero continuar me sentindo assim. Admito que em alguns dias sinto um vazio em que nada preenche, nem coisas, nem pessoas.

Por sentir tudo isso venho conversar com o Senhor para pedir perdão por ser humana demais, sensível demais e por não tentar esconder do Senhor como exatamente me sinto.

Não vou fingir que estou bem, não vou fingir que não está doendo o seu silêncio e que as provações não estão me machucando dolorosamente.

Não vou engolir o choro quando estiver orando ou com desejo forte de gritar em adoração até o Senhor me escutar. Volta os teus olhos na minha direção e me tira deste lugar de tristeza, de vazio, de exaustão e de frustração em nome de Jesus. Agradeço por me escutar. Amém.

Certo dia Pedro e João estavam subindo ao templo na hora da oração, às três horas da tarde.
Atos dos Apóstolos 3:1

Ao ler Mateus 27:46 você descobre que o filho de Deus também se sentiu abandonado pelo seu pai, então não se cobre tanto quando se sentir como Jesus se sentiu em algum momento. Paz, Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário