Orações Diversas

Oração para dor no joelho

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. 1 Pedro 2:24

Faça a Oração para dor no joelho com fé

Peço ao meu Salvador e Redentor que me ouça nesta hora dolorosa. Pai, toca o meu joelho direito e cura em nome de Jesus.

Pai, toca o meu joelho esquerdo e cura em nome de Jesus. Vem me curar, vem me libertar, vem operar uma cirurgia espiritual em meus ossos frágeis e me levanta para testemunhar a cura recebida dos céus. 

Pai, tem piedade do meu corpo que está doente, tem compaixão dos meus dias de sofrimento e de agonia mental e emocional e que a tua misericórdia venha sobre mim com poder, unção e amor.

Meu Deus, toca a minha mente, o meu coração e dê alívio completo para a dor que sinto no meu joelho dia e noite.

Recebe os meus ossos doentes e sopra da tua boca amorosa o milagre da cura, meu Senhor e meu Deus. Eu venho implorar a cura dos meus ossos doentes em nome de Jesus e venho receber a cura dos meus ossos das mãos do pai, do filho e do Espírito Santo.

Jesus, filho de Deus, leva o meu pedido até o sobrenatural onde Deus faz morada e intercede por mim junto ao Senhor. 

Antecipadamente agradeço o alívio que chega de maneira sobrenatural em meu corpo, através da bondade infinita do Senhor. Amém.

Por causa de tua ira, todo o meu corpo está doente; não há saúde nos meus ossos por causa do meu pecado. Salmos 38:3

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário