Plataforma JORNADA ESPIRITUAL

Eu te desejo saúde

Eu te desejo saúde. Saúde para o corpo, para a mente, para o coração e força para o espírito seguir a sua jornada espiritual com ânimo, alegria e amor.

Eu te desejo equilíbrio mental e emocional. Eu te desejo tranquilidade, calmaria, mansidão e obediência.

Eu te desejo leve de espírito, coração solidário e bondade para falar, ouvir e fazer a diferença em um mundo que precisa de pessoas fazendo a diferença na vida de outras pessoas.

Eu te desejo amor no coração, amor nas atitudes, amor nas palavras. Eu te desejo uma imensa felicidade e uma gentileza tão necessária em um mundo de desafios e aflições.

Eu te desejo coragem para seguir com determinação nos dias difíceis e fé para não desistir quando nada estiver dando certo.  Eu te desejo o melhor da vida e que o melhor encontre você no caminho em busca de uma vida melhor.

Faça parte da jornada espiritual: https://sucursino.com

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. costasu diz:

    Também te desejo muita saúde.
    Que o nosso amado pai, estenda suas mãos misericordiosas sobre todos nós, derrame a cura em nossas vidas, nos encha com o teu espírito e nos livre de todo mal em nome de Jesus.

  2. costasu diz:

    Também te desejo muita saúde.
    Que nosso amado pai, estenda sobre nós suas mãos abençoadas, derramando cura, em nossas vidas, nos enchendo com o teu espírito e nos livrando de todo mal em nome de Jesus.

Deixe um comentário