Afirmações de equilíbrio e paz
Mantra

Afirmações de equilíbrio e paz

Estou equilibrado em um fluxo amor. Estou equilibrado em um fluxo de perdão.  Estou equilibrado em um fluxo de compaixão.  Estou equilibrado em um fluxo de generosidade.  Estou equilibrado em um fluxo de gentileza.  Estou equilibrado em um fluxo de compreensão.  Estou equilibrado em um fluxo de tranquilidade.  Estou equilibrado em um fluxo de paz.  Estou equilibrado em um fluxo de bondade.

 Estou equilibrado em um fluxo de calmaria.  Estou equilibrado em um fluxo de empatia.  Estou equilibrado em um fluxo de solução.  Estou equilibrado em um fluxo criativo e inspirador.  Estou equilibrado em um fluxo de crescimento e progresso.  Estou equilibrado em um fluxo de vitória e aprendizado.  Estou equilibrado em um fluxo de prudência e entendimento.  Estou equilibrado em um fluxo de aceitação e gratidão. 

 Estou equilibrado em um fluxo de paciência.  Estou equilibrado em um fluxo de esperança.  Estou equilibrado em um fluxo de otimismo.  Estou equilibrado em um fluxo de confiança.  Estou equilibrado em um fluxo de acolhimento.  Estou equilibrado em um fluxo de compaixão e piedade.  Estou equilibrado em um fluxo de misericórdia.  Estou equilibrado em um fluxo de bênçãos e milagres.  Estou equilibrado em um fluxo de alegria.  

Estou equilibrado em um fluxo em que todas as coisas boas, certas, saudáveis e edificantes me encontram no caminho. Sou grata. Sou uma bênção da vida. Sou um milagre de Deus. O amor divino reside dentro de mim. 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Gratidão!

Deixe um comentário