A sua cura é um processo diário de Deus
Mensagens Motivacionais

A sua cura é um processo diário de Deus

Venho inspirar você a acreditar que a sua cura é um processo diário de Deus. Um processo que está sendo alinhado de acordo com a vontade e o desejo de Deus.

Nem sempre é o corpo que está doente, mas a mente ou o coração. Independente da área que seja existe uma dor, uma doença, um sofrimento e uma pertubação.

Deus entra em cada uma delas com a unção que gera o tratamento eficaz que precisamos. 

Escolha falar para si mesma (o) todos os dias

A minha dor está nas mãos de Deus. O meu sofrimento está nas mãos de Deus. O que me pertuba está nas mãos de Deus. O que tira o meu sono está nas mãos de Deus. Estou sendo tratada com amor pelo Senhor. Estou sendo fortalecida pelo rei soberano. Curada, amada, fortalecida e amparada pelas mãos do Rei. Amém.

Palavra do Senhor

Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. —Isaías 59:1

Gravei um vídeo para você

 

Gostaria de me ajudar a manter no ar o blog que tem ajudado tantas pessoas? Você pode me ajudar a manter o blog de oração no ar fazendo um pix de coração (Pix é o número do telefone 63981453444). Gratidão por confiar no projeto de motivação cristã. Deus te ama!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário