Hoje eu quero te dizer que quando você resolver um sério problema procure se concentrar no que aprendeu, na força que descobriu dentro da sua mente e ao falar sobre o quão difícil foi resolver lembre-se de não se queixar, mas de agradecer. Foi difícil, mas eu consegui através da ajuda espiritual de Deus.
Quando receber a sua cura em nome de Jesus lembre-se de se concentrar na bênção que é o alívio, a restauração e a nova chance divina e evite, dessa forma, focar na dor que sentiu, na ferida que doeu e no medo de não resistir.
Você resistiu, você foi forte e a vida te deu uma nova chance. Agradeça.
Quando tropeçar, cair e se machucar pare e cuide das suas feridas e com o tempo observe a cicatriz. As marcas em seu corpo qualquer um pode notar, as marcas no seu coração só Jesus pode enxergar e as tristezas em sua alma só o Senhor pode sarar.
Carregue sobre os seus ombros o que é essencial e deixe no caminho os pesos desnecessários.
Carregue na sua mente o pensamento que te motiva a seguir com fé e abandone os pensamentos alimentados pelo medo e pela ansiedade.
Diante dos novos obstáculos e das circunstâncias difíceis você vai perceber que tudo que teve que lidar de difícil foi o preparo de Deus, foi a capacitação da vida e assim como todas as coisas ruins passarão no tempo exato.
Por isso, abrace a esperança de uma nova vida em que o sobrenatural acontece e surpreende o seu coração tão cansado, triste e assustado.
Com carinho,
Su Cursino
Quando estamos atravessando o deserto muitas vezes nos deixamos abater, nos intimidamos e duvidamos da nossa força e capacidade de superação.
Mas em Deus tenho encontrado força e esperança em dias melhores.
Glória Deus! Aleluia!