Todos nós buscamos a felicidade. Buscamos em casa, no trabalho, na rua, nas amizades e em tudo que fazemos. Às vezes encontramos algo que desperta a sensação de alegria, mas dura pouco. É uma sensação passageira.
Em muitos momentos alimentamos a frustração quando sentimos que criamos uma grande expectativa em algo, alguma coisa ou alguém que não tinha intenção alguma de corresponder aos nossos anseios maiores.
Seja realista com a sua própria vida! Seja realista diante dos acontecimentos, das circunstâncias e das relações.
É difícil aceitar, mas preciso te dizer uma verdade que vai te ajudar muito a encontrar a sua verdadeira felicidade.
“Ninguém é obrigado a te fazer feliz”.
Ninguém é obrigado a te fazer feliz, mas você tem a responsabilidade de não permitir que alguém te faça infeliz.
Você tem que assumir o compromisso com a sua busca diária em aprender como ser feliz em meio a tantas situações que contribui para você não alcançar a sua tão necessária felicidade.
Aprenda a cultivar a felicidade dentro do seu coração. Colecione lembranças felizes e sempre que se sentir triste escolha se recordar dos dias divertidos que viveu.
Seja grato por todos os risos que deu, por toda a alegria que a vida direcionou até você e por toda tristeza que levou também.
A gratidão é um alimento mental, emocional e espiritual que torna a sua jornada terrena mais leve, produtiva e preciosa.
Escolha acreditar que é merecedor de uma vida de realizações, vitórias e aprendizados.