Depois de vencer e fracassar algumas vezes entendi que precisava adorar a Deus no pouco, no muito, no suficiente e na hora da bonança.
Aprendi que se tenho o suficiente devo dobrar o meu joelho e adorar e se tenho mais do que preciso faz bem dividir com quem necessita.
Aprendi que mesmo quando falta tudo tenho minha fé em Deus e a força interior que acredita que todas as injustiças, que todo sofrimento e que toda dor podem desaparecer pela misericórdia do Senhor que conhece em detalhes o meu coração que busca em silêncio a glória de Deus.
Aprendi que quando adoro, glorifico, canto, rezo, oro e declaro que grande é o Senhor na minha vida, na minha casa, no meu trabalho e no meu caminho e que creio em nome de Jesus Cristo que vou vencer, assim sinto que tudo a minha volta começa a mudar e melhorar.
A fé aumenta quando você adora e quando confia que Deus chega com providência nas situações que todos perderam a fé que mudaria.
O Senhor transforma desertos de sofrimento em uma vida de testemunho, superação e vitória. Hoje eu te escrevo para te dizer que Deus está te olhando com amor e com o mesmo amor ele vai escutar a sua adoração sincera.
Eu não sei você, mas eu vou continuar adorando, louvando e servindo o meu Deus, mesmo quando ele permanecer em silêncio. Paz, Suélen Cursino.