A palavra de Deus nos ensina que “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” Provérbios 18:21
Se transformar as suas palavras você conseguirá transformar a sua vida também. Torne a sua boca uma boca de fartura, de cura interior, de encorajamento diário e não uma boca de murmuração e frustração.
É preciso aprender a ouvir os próprios pensamentos e frear a língua dentro da boca antes de falar sem pensar. Facilmente você vai se precipitar e falar mais do que deveria.
O apóstolo Pedro nos ensina que se o nosso desejo é desfrutar de uma vida feliz, de ver dias bons e ter uma mente e uma boca positiva são coisas que caminham junto, que é algo possível.
Você sente que tem uma mente positiva e que as palavras que saem da sua boca são palavras de amor e cura?
Quanto mais você buscar se aproximar de Deus mais vai ter a chance de ter uma mente forte, corajosa, saudável e positiva. A presença de Cristo e a renovação diária da sua fé no Senhor se torna a base para o seu crescimento e vitória.
Em 1 Coríntios 2:16, a Palavra de Deus nos ensina que temos a mente de Cristo e que abrigamos os pensamentos, os sentimentos e os propósitos do coração dele. Não os manifestamos o tempo todo, mas estamos crescendo diariamente e sendo transformados à imagem de Cristo.