Oração para perseverar
conversa com Deus

Oração para perseverar

Vocês não têm, porque não pedem. (Tiago 4:2)

Oro em nome de Jesus Cristo, pois em nome de Jesus reside todo poder, para pedir ao pai celestial que me ensine a ser uma pessoa perseverante.

Quero aprender a perseverar quando nada estiver dando certo.

Quero aprender a perseverar quando me sentir desanimada diante das  dificuldades e dos problemas. 

Quero aprender a perseverar quando a luta me deixar cansada e quando o medo me convencer a desistir. 

Quero aprender a perseverar quando não receber apoio da minha família ou dos meus amigos. 

Quero aprender a perseverar quando o meu coração estiver ansioso e a minha mente indecisa. Quero aprender a perseverar quando o problema tirar o meu sono e a minha paz. 

Quero aprender a perseverar quando a minha oração não for atendida prontamente e ser capaz de não murmurar, mas seguir a caminhada agradecendo com fé.  

Quero aprender a perseverar quando estiver indecisa, inquieta ou desesperada por algo que aconteceu que foge do meu entendimento. 

Quero aprender a perseverar quando o meu projeto não prosperar imediatamente. Quero aprender a perseverar quando o meu plano for diferente do plano de Deus. 

Quero aprender a perseverar quando me sentir sozinha na caminhada e quando o fardo for pesado além das minhas forças para carregar. 

Quero aprender a perseverar com fé, com amor, com esperança e com a certeza que o redentor está vivo no meio de todos nós pronto para ouvir, para socorrer, para aliviar, para curar e para transformar vidas. Aleluia. Amém.

Vocês não têm, porque não pedem. (Tiago 4:2) é um versículo que nos ensina hoje que não conseguimos o que desejamos ou sonhamos porque não pedimos com fé ao Senhor. 

Fale comigo: 63-9-8145-3444

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário