conversa com Deus

Oração do meio dia – Campanha de 5 dias de oração

Divino pai e amigo para todas as horas felizes e tristes da minha jornada espiritual, em nome de Jesus, agradeço por caminhar ao meu lado até aqui sempre atento a tudo que faço e me proponho a fazer.

Graças te dou por ficar comigo nos dias mais complicados e estranhos.

Graças te dou por não ter permitido que o fracasso me acompanhasse ou que a tristeza se tornasse mais forte que o meu objetivo de aprender a ser feliz.

Aqui venho agradecer ao meio dia por ter me acordado para mais um dia de vida, por permitir a minha presença aqui na terra ao lado das pessoas que eu amo didivir o plano terreno, por me ensinar tudo que eu precisava aprender e por me fortalecer a seguir a caminhada alimentando a esperança bonita em dias de sol, de luz, de perdão e amor.

Amoroso pai, em nome de Jesus, que eu tenha força, saúde, oportunidade e o caminho facilitado pelo Senhor até finalizar o dia de hoje.

Que eu alcance os meus objetivos, cumpra o meu dever e faça tudo que estiver ao meu alcance para prosperar e vencer sem prejudicar o meu próximo em nome de Jesus.

É em nome de Jesus que oro, agradeço e me coloco diante de ti. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário