sabe o que deus te diz hoje
conversa com Deus

Sabe o que Deus te diz hoje?

Sabe o que Deus te diz hoje? Eu vou restituir tudo.
Tudo que você perdeu. Tudo que o inimigo tirou das suas mãos, do seu lado, do seu caminho, do seu bolso.
Eu vou restituir, pois eu sou o rei. O único onipotente. Se eu quero restituir a sua vida é o que vai acontecer. Ninguém vai me impedir de te dar o que eu quero te dar.

Eu sou o teu rei e eu te chamo para grandes vitórias, grandes progressos e grandes alegrias. Segure nas minhas mãos e eu não vou permitir a sua queda. Mantenha-se firme e forte.

Eu tenho lindas promessas para a sua vida. Tu és o meu filho amado e essa tristeza está com os dias contados. A dor vai desaparecer, assim como a tribulação que tem causado
pânico, desespero e medo em seu coração.
Venha, filho! Eu te chamo agora. Sente-se a mesa e ceie comigo. Estou em tua presença e quero te ouvir. Abra o seu coração e converse comigo.

O que eu posso fazer por você hoje? É paz que precisa? É o perdão que busca? É uma oportunidade? Me diz, filho. Fala comigo?

Eu entro em tua casa. Eu me sento ao teu lado. Eu coloco a tua cabeça cansada sobre os meus ombros e eu escuto o teu choro, eu sinto a tua dor e sei que está cansado.
Eu entro na tua casa e cuido de você. Eu entro na tua casa e cuido da tua família. Eu estou aqui filho. Estou dentro da tua casa.

Posso ficar aqui hoje? Posso te visitar quando sentir saudade?

Eu tenho muitos filhos por toda a terra. Filhos que amo, filhos que cuido, filhos que ajudo e filhos que protejo. Você é um deles. Eu te amo tanto. Não desista dos seus sonhos, pois
os teus sonhos eu mesmo estou cuidando de cada um deles.
Eu sou o teu pai e te amo profundamente.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário