Oração da madrugada para quem tem fome e sede da palavra de Deus
Oremos Juntos

Oração da madrugada para quem tem fome e sede da palavra de Deus

Oração da madrugada para quem tem fome e sede da palavra de Deus e busca desenvolver intimidade para falar com Deus. 

Num daqueles dias, Jesus saiu para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.
Lucas 6:12

Oração da madrugada para quem tem fome e sede da palavra de Deus

Peço à Jesus Cristo, filho de Deus pai, que interceda por minha vida diante de Deus. A luta tem sido grande, os desafios também e na maioria dos dias encontrar a solução para as preocupações é quase impossível. Só Deus para ter misericórdia de mim e de tudo que passei e estou passando ultimamente.

Clamo pela misericórdia divina nesta madrugada de oração, clamo pela piedade divina nesta madrugada em que busco a presença de Deus e clamo nesta madrugada por alívio divino diante do cansaço, da exaustão e das angústias que sinto dentro do meu coração. 

Clamo por sabedoria para encontrar na sua palavra o incentivo que preciso para não desistir, clamo pelo seu perdão por não saber esperar sem reclamar na maioria dos dias, clamo por paciência diante das coisas que fogem do meu controle. 

Clamo nesta oração pela presença do Senhor na minha casa e pela intercessão do Senhor nas coisas que preciso fazer, resolver, decidir e buscar em nome de Jesus.

Retira da minha mente cada pensamento ruim que está me deixando triste, abatida e desanimada em nome de Jesus.

Semeia pensamentos felizes e me ensina como voltar a sorrir com sinceridade. Eu agradeço por transformar os dias de fracasso, tristeza, medo e insegurança em dias de aprendizado, superação, coragem, força, alegria e amor.

Eu te recebo de braços abertos, meu Senhor e meu Deus. Amém.

Compre o livro “Cura emocional pela fé pelo link:

 https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/cura-emocional-pela-fe/K53592504R?system=product_page

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário