A dor física te acompanha todos os dias e embora você tenha feito todos os exames necessários não conseguiu descobrir a causa do seu sofrimento.
As máquinas não foram criadas para detectar as dores emocionais, as feridas emocionais, as angústias na sua alma, os pensamentos negativos e toda a confusão que existe dentro da sua mente.
Você sofre por não saber o que tem exatamente, afinal ouvir do médico que é preciso tratar o seu emocional é encarado como um conselho desnecessário. Você quer um remedio que passe a dor, que te ajude a dormir, descansar e ter paz.
O remedio resolve o sintoma da dor e não a causa, AFINAL você não sabe o que tem exatamente. Talvez seja difícil admitir para um médico que você sabe no fundo que está doente das suas emoções e por isso sente tantas dores no corpo.
Sabe aquele perdão que você pensa que liberou ao outro, mas que no fundo foi da boca para fora? Ele causa dor.
Sabe aquela palavra dura ou aquela ofensa que você pensa que conseguiu lidar? Ela causa dor.
A parte difícil é perdoar quem te feriu de verdade. Se conseguir encontrará a cura emocional. O perdão que você não libera é o maior obstáculo no caminho da sua cura mental, emocional e espiritual.
É mais fácil falar “eu te perdoou”, do que de fato “eu perdoei de verdade”.
Sinto dizer aos que não estão buscando a cura emocional, mas a dor no corpo vai persistir por mais tempo do que deveria. O alívio começa a ser dado quando o corpo libera a amargura, o ressentimento e o perdão a si mesmo e ao outro.
Converse comigo pelo Whatsapp sobre a sua dor física, mental, emocional e espiritual. Eu posso te ajudar. Agende um horário pelo telefone: 63-9-81453444