Estamos em meados de outubro e sinto que os dias começam e terminam rapidamente como se as horas tivessem sido reduzidas ou aceleradas.
Parece que não sobra tempo para fazer tudo que preciso fazer ou gostaria de estar fazendo. O ano está prestes a terminar e parece que ainda não consegui apreciar os dias.
Existe uma palavra que me acompanha todos os dias e talvez acompanhe o seu dia-a-dia também que é “Tem que fazer”, “Tem que resolver” ou “Tem que comprar”.
Eu não sei em que momento a vida foi se resumindo em assumir compromissos, administrar responsabilidades e atender demandas.
Não sei se você tem a sensação de que carrega mais peso que deveria carregar ou a sensação de que deveria estar fazendo outras coisas mais prazerosas e felizes, porém você continua fazendo o que você precisa fazer e que ninguém vai fazer por você.
Talvez você, assim como eu, não esteja vivendo a vida dos seus sonhos, mas continue renovando a sua força e esperança interior, afinal algo ou muitas coisas boas e maravilhosas podem acontecer em um piscar dos olhos de Deus.