“Estejam sempre alegres. Orem sem cessar. Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1Tessalonicenses 5:16-18
Quando fui diagnosticada com câncer de tireóide eu não me desesperei em momento algum.
Eu recebi a notícia com a certeza de que eu estava preparada para viver a experiência do sobrenatural e que Deus estaria comigo ao longo do processo. Jamais chorei ou questionei a permissão divina. Aceitei e orei. Recebi o desafio e no final tudo deu certo.
A fé é algo invisível e grande dentro de mim. A fé me faz ir além do que os meus pés. A fé me faz pensar que sou forte e capaz de coisas maiores do que a minha mente assustada possa pensar.
1Tessalonicenses 5:16-18 é um divisor de águas em meu coração. Aprendi a dar graças a Deus nos dias felizes e dolorosos, nos instantes mágicos de vitória e de queda, naqueles dias de dor e paz.
Ao contar para a minha vó que eu dava graças a Deus pela experiência de receber um diagnóstico como esse e acreditar na minha cura dando graças a Deus inclusive por ele permitir tudo isso.
A minha vó odiou escutar tudo isso. Ela chamou minha atenção dizendo que era errado dar graças a Deus em coisas desse tipo e que somos devemos dar graças a Deus nas coisas boas, bonitas e especiais.
Então, com muita paciência expliquei a palavra de Deus que ela embora tenha lido milhares de vezes não conseguiu aprender e colocar em pratica.
Minha vô lê a bíblia todos os dias, mas só ler não basta. Não é o suficiente. Você precisa sair da teoria e ir para a pratica. Todos os dias temos a oportunidade de colocar em pratica o que aprendemos de uma forma profunda e verdadeira.
Que fé é essa que eu só vou dar graças a Deus se ele atender a minha prece e me dar todos os presentes que o meu coração desejou ter?
Fé verdadeira é aceitar os dilemas da vida sem murmuração, mas com adoração. Escrevo para te encorajar a aprender a dar GRAÇAS à Deus sempre.
Vídeos para assistir e ficar forte espiritualmente:
Assista vídeos clicando aqui: sucursino.com