Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir. (Apocalipse 3:7)
A mensagem é clara, amigos: Deus abre a porta certa, mas ele tranca a errada e precisamos respeitar, obedecer e agradecer.
Paulo e Silas tentaram ir para a Bitínia com o intuito de pregar o evangelho e ministrar ao povo dali, mas o Espírito de Jesus os impediu de fazer isso. Abra a sua bíblia em Atos 16:6-7:
“Paulo e seus companheiros viajaram pela região da Frígia e da Galácia, tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na província da Ásia. Quando chegaram à fronteira da Mísia, tentaram entrar na Bitínia, mas o Espírito de Jesus os impediu”.
Ore diariamente agradecendo todas as portas que Deus abriu por amor, bondade, justiça e providência e faça a mesma oração para agradecer as portas erradas que ele misericordiosamente decidiu não entregar a chave.
Somos falhos de diversas maneiras, inclusive podemos ter certeza absoluta que a nossa porta é a porta certa quando para Deus é o maior erro da nossa busca diária. Daí a importância de orar pedindo direcionamento espiritual.
“Senhor, guia os meus pés e revela a direção certa”, “Deus, se estiver insistindo na porta errada me faça parar”, “Divino pai, não permita que eu seja teimosa em forçar que coisas aconteçam contrárias ao plano do Senhor”.
Colecionamos frustrações, arrependimentos e cicatrizes causadas por falta de paciência, sabedoria, discernimento e equilíbrio.
Pedidos de oração: 63981453444.
O amor de Deus está presente no seu coração. Busque sentir o seu amor e peça que ele mantenha a porta certa aberta e te faça entrar por ela com esperança e paz.