ORAÇÃO DIÁRIA

Sobre leveza, fôlego e coragem

Caro leitor amigo, hoje resolvi escrever algumas palavrinhas sobre leveza, fôlego e coragem.

Acho que eu preciso te dizer e ao mesmo tempo me lembrar que a vida pode ser mais leve fazendo escolhas diferentes, que vez ou outra é preciso parar tudo e respirar uma, duas ou dez vezes se for preciso até ficar calmo novamente e que mesmo quando a coragem faltar ainda vale acreditar que Deus é misericordioso e sabe até quando eu e você aguentamos. 

Eu preciso de leveza, de fôlego e de coragem todos os dias, do contrário, tudo que penso que conquistei desmorona diante de mim.

Você sente que precisa de leveza, fÔlego e coragem hoje? Eu admito, caro leitor, que preciso todos os dias. 

Procure fazer uma coisa de cada vez, não assuma compromissos se não tiver certeza que será possível honrar, reserve um tempo para as suas atividades prazerosas que te faz rir, que te emociona ou te deixa mais relaxada e treine a sua mente diariamente repetindo palavras de encorajamento, ânimo, força e fé.

Haverá dias em que respirar será difícil, dias em que a exaustão e a tristeza vai consumir toda a sua coragem e por saber de tudo isso alimente a certeza dentro da sua mente que Deus está no controle absoluto da sua existência e que ele vai agir diante de todas as coisas em sua jornada. Tenha fé!

Paz do Senhor,

Suélen.

Assista o vídeo e siga o Canal oficial: