Se lhe obedecerem e o servirem, serão prósperos até o fim dos seus dias e terão contentamento nos anos que lhes restam. (Jó 36:11)
Eu amo perguntar em minhas conversas com Deus, com Jesus e com o Espírito Santo “O que eu devo fazer?”. A pergunta pode ser sobre se devo comprar algo, vender algo, deixar de fazer ou continuar fazendo determinada coisa, se devo dizer sim ou não para uma proposta ou pedido e daí por diante.
É uma escolha de pedir que Deus direcione tudo e todas as coisas que eu estiver envolvida ou prestes a me envolver. É uma forma de tomar decisões com discernimento, prudência e sabedoria.
É uma maneira de pedir ao Senhor que NÃO permita que eu faça o que não deveria fazer ou que tome decisões de forma precipitada ou apressada que de alguma maneira vai me afastar do plano de graças e bênçãos que ele preparou para mim.
É uma maneira de me relacionar com o Criador com obediência e amor. Você tem feito a mesma pergunta nas suas orações?
Quero te inspirar a falar com Deus assim: “Deus de amor, em nome de Jesus, peço que direcione os meus pensamentos e as minhas emoções a fazer a escolha certa, a dar a resposta certa, a caminhar no caminho certo, por favor. Senhor, pode me ajudar a decidir com sensatez? Pode me orientar sobre o que devo ou não falar? Antecipadamente quero agradecer por me ajudar a viver a minha vida me distanciando do me desgasta e me aproximando do cumprir da sua vontade em minha vida. Gratidão profunda, amém”
Deus ama você, paz do Senhor!
Fale comigo pelo whatsapp da fé? 6381453444.
Para patrocinar o projeto Palavras de fé ao seu coração basta fazer um pix para o telefone 63981453444. Aos patrocinadores, gratidão pela confiança.