Deus capricha ao responder a sua oração
Oremos Juntos

Deus capricha ao responder a sua oração

Deus capricha ao responder a sua oração sincera e esperançosa. Se você pede com fé tenha certeza você vai alcançar coisas maravilhosas do Senhor. Questionar se vai receber ou não a resposta da oração feita já torna fraca a sua prece.

Duvidar é questionar o poder de Deus em atender prontamente o seu pedido feito. E, vale lembrar: Não se pode duvidar do poder sobrenatural do criador. 

Deus capricha ao responder a sua oração

Meu Senhor e meu Deus, humildemente oro em nome de Jesus Cristo ao Senhor com muita fé e esperança no seu agir em todas as circunstâncias da minha vida.

Peço-te que me dê a bênção diária da saúde, da força, da coragem, da paz e do perdão e que ao seu lado eu possa seguir firme aguardando que se cumpra o desejo do seu coração em todas as áreas da minha vida.

Sei que meu sonho é possível, meu plano já está dando certo e que vou ter êxito em tudo que tenho me dedicado e esforçado em nome de Jesus.

Pai de amor e compreensão, aqui venho agradecer por me ensinar a reconhecer minhas virtudes, dons, talentos e inteligência.

Agradeço por aprender a não sentir ódio das minhas escolhas erradas feitas até aqui, mas agradecer as novas oportunidades concedidas pelo Senhor.

Eu confio na sua piedade, compaixão e misericórdia. Confio que está cuidando de todas as minhas preocupações e ansiedades.

Confio que tudo será resolvido na hora certa determinada pelo seu coração de pai que tudo sabe.

Aguardo com paciência a resposta da minha oração e a chegada do meu milagre em nome de Jesus.

Divino criador, Deus onipotente, glorifico o seu nome e agradeço de todo o meu coração por me ajudar em tudo que preciso, por me livrar dos perigos e aumentar a minha fé. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário