ORAÇÃO DIÁRIA

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de enxergar a luz que indica o caminho da graça que busco.

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de ouvir a voz suave de Deus me corrigindo e instruindo a fazer o que deve ser feito.

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de entender que o melhor jeito não é o fácil, mas o facilitado pela bondade de Deus.

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de discernir o que é certo do que é errado.

 Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de ajudar quem não me ajudou, a socorrer quem me disse “não” e a motivar quem sempre tentou me fazer desistir.

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de perseverar, mesmo nas situações aparentemente complicadas demais. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu pratique pensamentos positivos e esperançosos sobre a vida que eu sonho viver daqui para frente.

 Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu aceite o plano, o projeto e os propósitos de Deus em cada área da minha existência sem qualquer tipo de reclamação ou murmuração.

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu faça o bem e confie na bondade de Jesus que intercede por mim junto ao Deus pai. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu plante nos caminhos e no coração das pessoas amor, fé, otimismo e esperança. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu leve a palavra certa que motiva, dá coragem e cura corações. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu escolha dividir tanto o meu pouco como o meu muito sem esperar retorno, reconhecimento ou agradecimento. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu me compadeça da dor do outro como se a dor do outro fosse a minha própria dor. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu seja capaz de enxergar além dos meus problemas, além dos meus anseios e medos a infinita, a celestial e bonita vontade de Deus. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu enxergue a solução e não somente o problema, que eu enxergue a cura e não somente fale da dor e que eu sinta a mão direita vitoriosa de Cristo me curando de todo mal. 

Que hoje, amanhã e todos os dias da minha vida eu me levante para espalhar no mundo a certeza do amor de Deus.

Hoje, amanhã e por toda a minha vida manifesto, profetizo e tomo posse de uma vida completamente transformada, restaurada, renovada e abençoada pelo pai, pelo filho e pelo espírito santo. Aleluia. Amém.

Cada palavra foi inspirada por Deus através da minha fé no seu poder e no seu amor. 

Suélen Cursino