ORAÇÃO DIÁRIA

Orando por uma causa importante

Orando por uma causa importante ao seu coração é um compromisso de sete dias de oração para alcançar uma graça ou um milagre.

Toda oração feita de coração com muito fervor é um tipo de oração que chamamos de oração poderosa.

Orando por uma causa importante proporciona a quem faz esperança, ânimo, alívio e aumenta a confiança de que o Deus que seguimos, adoramos e somos fiéis segue ouvindo e providenciando a resposta do que clamamos de todo nosso coração. Juntos somos mais fortes.

Orando por uma causa importante

Misericordioso Deus,

Clamo a ao Senhor, criador do mundo, que ouça a minha sincera oração: Direciona o teu olhar para minha vida e veja o quanto estou sofrendo. Esteja a par de tudo que se passa comigo, oh Deus da compaixão infinita.

Ouça a minha suplica, oh Deus da minha vida. Eis-me aqui sofrendo, chorando e clamando em todo instante: ajuda-me, Deus dos milagres celestiais.

Creio no seu poder, creio que posso alcançar tudo através da minha fé e da minha fidelidade a ti.

Creio que sou amada (o) por ti, creio que és o todo poderoso que tudo pode, tudo faz e tudo realiza.

Sonda o meu coração, meu Deus.

Sonda os meus pensamentos, meu Deus. Acalma meu espírito cansado das lutas diárias e me inspira a seguir o meu caminho com ânimo e esperança.

Tenho clamado por uma bênção de elevada importância ao meu coração e todos os dias da minha vida aguardo receber a resposta.

Que a sua vontade seja semelhante a minha, que o meu pedido vá de encontro a sua vontade e assim venho novamente fazer o meu pedido especial.

(Faça o seu pedido a Deus com muita fé durante sete dias).

Tu és o meu pai, meu amigo fiel que sempre escuta as batidas do meu coração, que sabe tudo que acontece comigo, venho nessa hora te reconhecer como o único Deus da minha vida, que realiza o sobrenatural e o impossível aos olhos dos homens.

Que todas as minhas necessidades sejam supridas nesta hora, que todas as minhas dores sejam curadas por ti nesta hora, que tudo que me deixa triste seja cessado agora. Amém.

Faça essa oração durante sete dias com muita fé em Deus. Ele tudo fará para ajudar você a alcançar o desejo mais sincero do seu coração.