ORAÇÃO DIÁRIA

Oração poderosa para proteger os filhos

Esta oração poderosa para proteger os filhos deve ser feita diariamente quantas vezes for possível. Nossos filhos são nosso maior tesouro e por eles damos a vida se for preciso. Comece pelo mais fácil, faça a oração poderosa para proteger os filhos com muita fé e confiança porque Deus também é Pai e certamente Ele ouvirá todas as preces voltadas para a sua proteção .

Oração poderosa para proteger os filhos

 

Misericordioso Deus,

Venho entregar os meus filhos nas tuas mãos milagrosas. Peço-te que os cubra com o teu manto sagrado. Peço-te que os livre de acidentes, vícios, vaidades, prejuízos e violência. Peço-te que os instrua para a vida de acordo com os teus estatutos e mandamentos. Peço-te que plante a semente do bem em seus corações e que ninguém os desvie do caminho da benção.

Peço-te que o defenda das terríveis laçadas do inimigo. Que este não tenha espaço ou domínio qualquer sobre os seus pensamentos e sentimentos.

Deus de compaixão eu não quero ver meus filhos sofrendo, padecendo ou chorando. Quero vê-los prosperando, evoluindo, desenvolvendo a inteligência dada por ti, enfrentando os desafios com dignidade e honestidade. Meu pai, abraça os meus filhos e defenda-os do pior deste mundo. Eu te agradeço por cuidar da minha família com tanto amor. Amém.

 

Eu vos ofereço meus filhos. Vós me destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição e a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina; mas vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção. Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre. Amém