Eu não vou desistir da minha bênção, pois o Deus que sirvo e sou fiel tem lindos planos para minha vida.
Glorifico o nome de Deus em todo instante do meu dia e da minha noite. Em todo tempo afirmo que só ele é digno de honras e glórias.
Desistir não faz parte dos meus planos de maneira alguma.
Descobri com a minha vivência a desistir do que me faz sofrer, me faz chorar e entristece o meu coração.
Faz bem desistir de carregar coisas ruins na mente e no coração. Faz bem esvaziar a bagagem da vida e carregar somente o essencial. Se o coração está em paz, então você está trilhando o caminho certo.
Em Hebreus 4:12 está escrito: Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
Eu não vou desistir da minha bênção
Em algum momento da sua jornada de vida situações ruins podem acontecer, por isso é importantíssimo apresentar ao Senhor em suas orações como você se sente.
Às vezes questionamos o nosso próprio coração se acertamos ou não com as nossas escolhas. Em dias assim leia Salmos 119:105 que diz:
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
Às vezes, em meio a tantas dificuldades e obstáculos, o coração pensa em desistir e abandonar todo o percurso feito até aqui.
Em dias assim abra sua Bíblia em Salmos 145:18-19 e invoque o socorro de Deus:
O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva.
Certamente haverá dias de cansaço físico e emocional por isso lembre-se de bater na porta de Deus e peça que ele te fortaleça para continuar persistindo e buscando uma vida melhor.
Recomendo a leitura de Mateus 7:7-8 que diz: