Eu não vou desistir da minha bênção
Mensagens de Fé

Eu não vou desistir da minha bênção

Eu não vou desistir da minha bênção, pois o Deus que sirvo e sou fiel tem lindos planos para minha vida.

Glorifico o nome de Deus em todo instante do meu dia e da minha noite. Em todo tempo afirmo que só ele é digno de honras e glórias.

Desistir não faz parte dos meus planos de maneira alguma.

Descobri com a minha vivência a desistir do que me faz sofrer, me faz chorar e entristece o meu coração.

Faz bem desistir de carregar coisas ruins na mente e no coração. Faz bem esvaziar a bagagem da vida e carregar somente o essencial. Se o coração está em paz, então você está trilhando o caminho certo. 

Em Hebreus 4:12 está escrito: Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. 

Eu não vou desistir da minha bênção

Em algum momento da sua jornada de vida situações ruins podem acontecer, por isso é importantíssimo apresentar ao Senhor em suas orações como você se sente.

Às vezes questionamos o nosso próprio coração se acertamos ou não com as nossas escolhas. Em dias assim leia Salmos 119:105 que diz:

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.

Às vezes, em meio a tantas dificuldades e obstáculos, o coração pensa em desistir e abandonar todo o percurso feito até aqui.

Em dias assim abra sua Bíblia em Salmos 145:18-19 e invoque o socorro de Deus:

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. 

Certamente haverá dias de cansaço físico e emocional por isso lembre-se de bater na porta de Deus e peça que ele te fortaleça para continuar persistindo e buscando uma vida melhor. 

Recomendo a leitura de Mateus 7:7-8 que diz:

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Boa noite Su Cursino, quero aprender falar com Deus,orar mesmo,pela minha vida,meu marido ,filho,e TDS,do mundo,qd tento não sai palavras da minha boca,não sei pq,quero orar,peço ao Espírito Santo mas não vem me ajude por favor

Deixe um comentário