Você quer que a sua vida mude?

Você quer que a sua vida mude?

Você quer que a sua vida mude? Você quer mudar algumas coisas no seu relacionamento ou profissão? Você quer desfrutar de uma vida diária com própositos maiores? Você quer sentir na própria pele que Deus transformou a sua vida por completo?

Se a sua resposta for “SIM” quero te encorajar a abrir a sua mente e o seu coração para o divino pai mudar alguns planos, te ajudar a encarar os desafios com um novo olhar, a pensar diferente sobre coisas, situações, acontecimentos e também a olhar para as pessoas com empatia, gentileza, amor e carinho.

Antes de tudo eu quero encorajar você que deseja sentir Deus transformando de dentro pra fora a sua vida a ORAR com todas as forças do seu pensamento e das suas emoções. 

Quando Deus responder ao seu pedido de mudança de vida lembre-se de agradecer. Quando Deus vai te atender eu não sei, mas a sua vez vai chegar. Assim, siga orando e aguardando. Deus não falha. Deus surpreende.

Deus vai tirar algumas coisas que você pensa que gosta ou ama, mas é só ilusão, vaidade e comodismo. No lugar ele vai colocar o que é certo, verdadeiro, bonito e que vai te fazer verdadeiramente feliz.

Deus também vai afastar algumas pessoas de perto de você, pessoas que estão atrapalhando o seu caminho e o seu crescimento. Você até pode vir a sofrer por saudade, mas tudo faz parte do plano maior de Deus de colocar as pessoas certas ao seu lado que irão te ajudar a chegar no lugar que ele escolheu pra você.

Deus diz que não precisamos ter medo de nada. Lembra do ensino do Senhor?

Isaías 41:10 diz: “Não temas, porque eu sou contigo…” Não deixe que o medo de algo diferente o impeça da alegria de algo novo. 

Autor: Sú Cursino

Oi. Sou a Suélen, conhecida como Su Cursino nas redes sociais. Fundadora da Jornada Espiritual - Plataforma - sucursino.com Produtora de conteúdo na Hotmart - Livros e audiobook Criadora de conteúdo motivacional e espiritual - Youtube Criadora de conteúdo de saúde mental, emocional e espiritual no Pinterest Escrevo aqui no blog duas vezes por semana. Entre uma coisa e outra eu como pão de queijo, solto boas risadas, faço cafuné gostoso nos meus bichos, aprecio as flores no meu quintal e aprendo como desfrutar da vida diária com fé, esperança e amor.

Deixe um comentário